Tratamento e Expedição de Encomendas

Todas as encomendas são enviadas via Nacex (Portugal Continental) de 2ª a 6ª Feira. Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais são tratadas no dia útil seguinte.

Em Portugal Continental, as entregas são feitas entre 1 a 3 dias úteis. No caso das Ilhas, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 5 dias úteis (CTT Expresso).

Aquando do envio da encomenda, receberá um email com um tracking number de modo a poder rastrear a sua embalagem.

Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respectiva factura inerente à sua compra no interior da embalagem.


Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, a transportadora tentará nova entrega no dia seguinte útil. No caso de impossibilidade de entrega novamente, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda num ponto Pick-UP mais próximo (Válido para Nacex e CTT Expresso).

Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) embalagem(ns) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística iCase, através do email suporte@icase.pt e indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.

Portes de envio gratuitos para encomendas superiores a: 50€.


Tabela preços de Portes de Envio Portugal Continental:

0-500g - 3,90€
501g-2kg - 4,20€
2-5kg 5-10kg - 6,50€


Portugal Ilhas
0-2kg - 5€
2-5kg - 5,50€
5-10kg - 10€